Pesquisando :L

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A falta, a distância, a saudade.

Gripe? Toma remédio.
Saudade? Distância? Falta? Pois é, uma dor emocional que não há remédio que cure.
As vezes, me pego pensando em momentos que vivi com as pessoas mais importantes da minha vida, momentos maravilhosos que queria reviver todos os dias... Não achei que fosse tão díficil superar!
Sim, eu não demonstro. Me finjo de forte, finjo rir. Mas eu sinto falta, mas do que qualquer um! Meu coração não é feito de pedra.
Tem momentos, que pessoas que não tem nada a ver com isso, atam com as consequências. Me torno uma pessoa grossa, amargurada. Alguém impossível de aguentar. E o pior, quero que meus amigos de um mês entendam isso. Mas pra eles, não dá! Pois mal me conhecem.
As minhas histórias de pressão baixa, hoje não foi um dia bom, e estou com sono, só quem é realmente meu amigo entende...
E eu acabo falando isso para eles, mas não soa igual. Muitas das vezes, eles acreditam, e querem me levar para a infermaria.
E agora, me obrigo a aprender, que eles não são meus amigos antigos, são de apenas um mês e não sabem como lidar comigo!
Muitas vezes eu esqueço isso, e acaba me fazendo mal... Por que acho que eles não me entendem, que não são meus amigos de verdade e tal. Mas não é isso, e todos sabem.
E hoje só Deus sabe minha angustia, de tentar entender isso!
Eu agradeço, e peço desculpas a todos os meus amigos quando me estressei por pouca coisa, quando fiz brincadeira boba, ou qualquer coisa que não gostaram.
Quando você sente falta, você aprende a dar valor para os detalhes mínimos de cada um.
E não é de agora isso!
E o pior, é você ter que parecer mais forte do que seus amigos, mostrando que não está se importando muito, para que eles não fiquem mal por causa de você.
Dói muito aqui dentro do coração, não há remédio que cure, novamente.
Ah! Minha maior falta? Deus.
Sim, pode parecer estranho para alguns. Mas eu sou alguém, que acredita muito em Deus!
Estou longe do meu pai, pouco falo com ele. Longe do meu irmão, que sinto que já não sente um amor tão grande por mim! Longe da minha madrasta, que era minha amiga em momentos que eu não sabia com quem conversar. E longe dos meus amigos, que muito importantes pra mim, se tornaram essenciais, meus, só meus. Que agora, tem uns aos outros! Fico feliz por eles *-* E espero que a nossa amizade não desapareça com o tempo. E Deus? Tenho ele aqui, pertinho de mim. Mas não sei como me reaproximar.
OBRIGADA POR ME AGUENTAAAAAAREM *-* <3 LOVE U AMIGOLATES. HAHA
E quem é meu amigo de verdade, vai saber pra quem eu realmente escrevi isso. Amo vocês, para sempre <3